Diretoria já começou contato com alguns jogadores do Estado e de fora para jogar no Sinop o Estadual 2.014

Foto: Craques do Rádio - Robinho(foto) um dos cotados para voltar ao Sinop

Após a confirmação oficial de Thiago Oliveira Dos Santos,32 anos, como novo treinador do Sinop Futebol e seu auxiliar Juninho Madeira, a diretoria já começou os primeiros contatos, para a contratação de jogadores do estado e fora de Mato Grosso, para a disputa do estadual de 2.014. Com EXCLUSIVIDADE A REPORTAGEM DO SITE SPORTSINOP.COM, teve acesso a lista dos jogadores. 


Já vindo de fora do estado foram contatados Natan atacante,Tito atacante ex-Rio Branco e Bragantino,Arthur Rocha zagueiro que passou pelo Estoril de Portugal,Manchester United da Inglaterra(onde teve por 03 meses),Traffic,Fluminense(RJ) e o último clube o Boa Vista do Rio de Janeiro. Além deles Bruno Silva e Bruno,os dois volantes e esquerdinha lateral-esquerdo, ex-Rio Branco de Americana.ambém falou no atacante Fabricio ex-Portuguesa e Coréia.Outro nome é João Paulo ex-Vasco, Bruno Silva volante e meia ex-Desportivo Brasil e Grêmio Osasco.Bruno Castro, volante ex- Estoril de Portugal e Desportivo Brasil. Henrique meia ex-Rio Claro. Alexandre volante ex-Al Sherranya do Qatar e joga no Rio de Janeiro. Luiz Fernandes lateral esquerdo ex-Guarani e Anselmo, zagueiro ex-Corinthians do RN e Potiguar. 

Entre os atletas contatados estão o goleiro Perereca,André e Gustavo,o zagueiros Danilo Mendes,Célio Jr., volante Rildo,os meias Robinho e Furlan e os atacantes Paulo Henrique, Natan.

Além de Oliveira técnico e Juninho auxiliar, a diretoria confirmou a contratação do preparador físico Rafael, que também trabalhou no Rio Branco e Lino Miranda como treinador de goleiros.

Os treinamentos que deverá começar entre os dias 26 de Novembro e 05 de Dezembro deste ano, com a apresentação dos jogadores em Sinop, até próximo do Natal,onde serão liberados para as festividades,voltando logo nos primeiros dias do novo ano.

Participarão do campeonato 11 equipes, que são União,Vila Aurora,REC todos de Rondonópolis,Cacerense de Cáceres,Mixto,Cuiabá,Mato Grosso e Operário da capital do estado,Luverdense,Sorriso e Sinop, da região norte.

O campeonato está prevista começar entre os dias 12 e 19 de Janeiro de 2.014. O campeão garantirá vaga na Copa do Brasil,em 2.015.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Foto: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.