da

da

Sem títulos, Júnior Rocha avalia temporada do LEC como positiva

Adicionar legenda
Com um ano de altos e baixos, o Luverdense encerra a temporada com a décima colocação na Série B do Brasileiro e sem vaga na Copa do Brasil e Copa Verde.

Apesar do ano irregular, o treinador Júnior Rocha se diz satisfeito com o desempenho da equipe no geral. Além do décimo lugar na Série B, o Verdão do Norte chegou às semifinais do Mato-grossense e da Copa Verde sendo eliminado por Operário VG e Cuiabá, respectivamente. 
- Não trocaríamos de jeito nenhum esse ano que tivemos aqui, com a evolução do clube com a permanência na Série B, a evolução dos atletas com um primeiro semestre de apostas mesmo. Colhemos cinco bons frutos, que de vinte contratados, jogaram a Série B efetivamente. Com isso considero que saímos fortalecidos desta temporada – disse o treinador do Verdão do Norte, em entrevista a TV Centro América.
Júnior Rocha destaca a atuação do Luverdense a partir da décima rodada da Série B que quase levou o time mato-grossense ao G-4.
- Da 10ª partida do primeiro turno em diante as coisas começaram a andar bem para nós. Fizemos um ótimo segundo turno e a quatro rodadas do fim tínhamos chances de chegar ao G-4. Isso mostra o que foi esse campeonato para nós.
Sobre a preparação para 2016, Júnior Rocha espera manter uma base e afirma que o Campeonato Mato-Grossense servirá de laboratório para o restante do ano do Verdão do Norte.
- A gente começa com uma base, mas pode ter certeza que o Mato-Grossense será um laboratório para a Série B, não tem como não ser. Não desprezando o Mato-Grossense, mas ele não é parâmetro nenhum para o Brasileiro, nem para a Série D. Não vamos nos enganar novamente.
Em 2016, o Luverdense disputará o Campeonato Mato-Grossense e a Série B do Brasileiro. A estreia na próxima temporada será diante do Sinop, no dia 31 de janeiro, pela primeira rodada do estadual.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         Por Lucas do Rio Verde, MT
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.