da

da

Estádio Luthero Lopes tem Laudo em vigência até 09/03/2.016

Foto: Futebol MT - Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis

A Federação foi notificada pelo CREA alegando que o Estádio Luthero Lopes não teria Laudo, aliás, o ultimo segundo eles foi apresentado em 2010. 

Duvidamos muito porque em 2011 o União jogou com o Guarani-SP pela Copa do Brasil e jamais uma questão dessa natureza Estádio sem laudo seria autorizado o jogo pela FMF e CBF.

Sidney Fernandes e Major Alcides boa
Entramos em contato com o Secretário de Esportes o professor Sidney Fernandes e o administrador do Estádio Cristiano que disse: todo ano o Laudo de Segurança, Vigilância Sanitária e do CREA é feito e enviado a FMF.


Neste ano foi enviado em 09/03/2015, portanto estará em vigência dia 31 de Janeiro quando o campeonato Mato-grossense vai começar. O que acontece é que mudanças acontecerão, mas nada foi apresentado a nível dessa mudança até o presente momento.

O Secretario foi ao programa Futebol da clube levou os laudos dos anos anteriores e o atual inclusive com as ARTs recolhidas. Sidnei informou também que existe um projeto de prevenção tanto da parte elétrica como hidráulica, pânico e incêndio esperando análise do corpo de bombeiro para assim depois disso se houver necessidade de alguma mudança o município o fará.

Dr. Roby Bitencourt participou do mesmo programa e sugeriu que o Secretário ache o protocolos ano a ano ou os e-mails se foi mandado por esse sistema para saber porque esses laudos nao foram enviados a CBF.

Desta forma dos três estádios citados Passos da Ema também é ruim de acreditar porque está em andamento o Campeonato Brasileiro da Série B e a CBF jamais autorizaria times como Botafogo-RJ, América-MG, Bahia entre outros atuarem em estádio sem laudo. Agora o Dutrinha passa por reforma e esse não tem como ter laudo neste momento, mas terminado a reforma com certeza terá.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira       e  Da Redação-Salaka  

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.