Hoje Jogo do Zeca Costa entre Araguaia e União, abre rodada de três dias

Foto Arquivo SportSinop - Araguaia receberá o União

Depois de duas rodadas, com 10 jogos disputados e 25 gols marcados – média de 2,5 por partida – o Campeonato Mato-grossense segue em plena terça-feira de carnaval. Marcado para às 16h30 no Estádio Zeca Costa, Araguaia e União abrem uma sequência de três dias seguidos de bola rolando.

O jogo é do Grupo B. Cada time jogou uma vez: o Araguaia estreou vencendo o Operário Ltda em casa (1×0) e o União empatou com o Cuiabá (0x0, no Luthero Lopes). Alinor da Silva Paixão é o árbitro escalado pela Comissão Estadual de Arbitragem.
Na quarta-feira a competição prossegue com dois jogos – rodada dupla na Arena Pantanal, a partir das 18 horas: Clube Esportivo Operário-VG e Poconé fazem a preliminar, pelo Grupo A; e o jogo de fundo será entre o Cuiabá e Operário Ltda – chave B.
Outras duas partidas serão disputadas quinta-feira no interior: Sinop e Mixto no Gigantão, e Luverdense e Cacerense em Sorriso.

Classificação
GRUPO A
1º Luverdense, Cacerense e Mixto – 3 pts
4º Sinop, Poconé e C.E.Operário – 1
GRUPO B
1º Cuiabá – 4 pts
2º Araguaia e D.Bosco – 3
4º União – 1
5º Operário Ltda – 0

No domingo será disputada a quarta rodada, com outra rodada dupla na Arena: às quatro da tarde jogam Clube Esportivo Operário e Sinop; logo depois tem Cuiabá e Araguaia.
No interior do estado tem Poconé e Luverdense no Neco Falcão; Cacerense e Mixto em Cáceres; e União e Dom Bosco no Luthero Lopes.

Tecnologia do Blogger.