Operário VG se recupera de goleada e vence Poconé na Arena Pantanal: 03 à 01

Foto: Israel Prates/TVCA - Operário VG, Poconé, Arena Pantanal
O Operário Várzea-grandense se recuperou da goleada de 5 a 1 sofrida para o Luverdense e venceu a primeira partida no Campeonato Mato-Grossense. A vítima foi o Poconé com o placar de 3 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, pela terceira rodada. Os gols foram marcados por Tito,  Deivison e Éder Belém, para o Tricolor; Robinho fez para o Cavalo Pantaneiro. O resultado alivia a pressão no Chicote da Fronteira e afunda o Poconé, que segue sem nenhuma vitória. 

Com o triunfo, o Operário VG foi aos quatro pontos e assumiu a quarta colocação. O Poconé segue em quinto lugar, com um ponto. 
Na próxima rodada, o Operário Várzea-grandense recebe o Sinop, domingo, na Arena Pantanal. O Poconé também joga no domingo, no estádio Neco Falcão, em Poconé, contra o Luverdense. 

Pressionado por um bom resultado, o Operário VG teve mudanças na equipe com as entradas de dois estreantes: o goleiro Otávio e meia Deivison. As trocas deram certo e o time dominou a primeira etapa com boas chances. O primeiro gol não demorou a sair. Logo aos seis minutos, Tito abriu o placar da partida. O Poconé sentiu o gol e acabou acuado pelo Tricolor. Mesmo assim, chegou ao empate aos 40 minutos em belo gol de Robinho, que fez a jogada individual. Quando ainda comemorava a igualdade no placar, o Cavalo Pantaneiro sofreu mais um gol do Operário VG. Aos 41, Deivison marcou logo em sua estreia. 
Na segunda etapa, o Poconé voltou mais ligado e chegou mais à frente em busca do empate. O Operário VG valorizou o resultado e buscava o gol nos contra-ataques. Com o decorrer do jogo, os atletas foram cansando até que aos 46 minutos, Éder Belém marcou o terceiro do Operário VG, em contra-ataque. Os jogadores do Poconé ficaram revoltados com o lance, alegando mão na bola quando a bola ainda estava na zaga do Ope VG. Ao fim da partida, os ânimos ficaram exaltados e a polícia precisou entrar em campo. 
Operário VG, Poconé, Arena Pantanal (Foto: Israel Prates/TVCA)Operário VG, Poconé, Arena Pantanal (Foto: Israel Prates/TVCA)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.