Após vitória histórica, jogadores do Cuiabá citam empenho nos treinos

Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube - Cuiabá venceu a Chapecoense por 1 a 0

O Cuiabá escreveu mais um capítulo na sua história. Nesta quinta-feira o Dourado fez sua estreia em competições internacionais com vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0 no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O gol da vitória histórica foi marcado pelo meia Dakson em cobrança de falta.

Autor do gol que garantiu a vantagem do Cuiabá na partida de volta, Dakson afirma que a boa fase do Cuiabá é fruto do empenho nos treinos e que o time mato-grossense buscará a classificação em Santa Catarina.
- Viemos trabalhando forte durante a semana e fazendo o trabalho muito bem feito. Então não foi por caso que saiu este gol, foi devido aos treinamentos. A gente sempre tem que respeitar o adversário, mas temos que pensar em ir lá e jogar novamente de igual para igual, para quem sabe sairmos de lá com a classificação – disse o meia.
Cuiabá x Chapecoense (Foto:  Cleberson Silva/Chapecoense)Cuiabá x Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Outro que comentou sobre a vitória histórica do Dourado foi o goleiro Henal. Ele frisa que a partida foi encarada pelos jogadores como uma final.
- A gente ficou com o resultado dentro de casa, mas sabemos que não acabou ainda. Agora tem mais 90 minutos lá em Chapecó. Vinhamos tratando todos os jogos da Série C como uma final e esse não foi diferente – finalizou.
O jogo de volta entre Cuiabá e Chapecoense será na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC). Antes o Dourado recebe o ASA-AL no domingo pela Série C, às 15h (de MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.