Artilheiro do Luverdense na Série B, Hugo busca recuperar titularidade

Foto: Assessoria/ Luverdense - Hugo, atacante do luverdense

O Luverdense segue sua preparação para o início do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos, o Verdão do Norte é o 14º colocado na competição. A próxima partida será no dia 19 de agosto diante do Joinville-SC, às 19h30 (de MT), na Arena Joinville, em Santa Catarina.

Artilheiro do time na Série B com quatro gols, o atacante Hugo começou bem a temporada mas perdeu espaço na parte final do primeiro turno após uma lesão e depois acabou voltando no banco de reservas. O jogador diz respeitar a opção do treinador Júnior Rocha, mas vai lutar para estar entre os titulares já na partida contra o Joinville, clube pelo qual atuou em 2014.
- Fiquei de fora em duas partidas, pois estava machucado. Nos últimos três fiquei como opção, mas estou bem, posso dizer que 100%. É opção do treinador, ele sabe o melhor para a equipe, mas vou trabalhar firme nessa parada e buscar o meu espaço. O jogo diante do Joinville é especial pra min. Fui campeão brasileiro em 2014 pelo clube – disse o atacante.
Atualmente o Joinville é o penúltimo colocado e Hugo acredita que a pressão em cima do time catarinense pode ser boa para o Luverdense somar pontos fora de casa.
- É um jogo difícil. O Joinville não vive um bom momento, mas jogar na Arena é difícil independente do momento deles. A torcida joga junto, mas podemos tirar proveito disso, pois eles também cobram muito. Temos que mostrar nossa força longe dos nossos domínios. Temos que reeditar nosso início de competição.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.