Base do LEC inicia preparação para Copa FMF e Copa do Brasil Sub-20

Foto: Assessoria/ Luverdense - Base do Luverdense se prepara para Copa FMF e Copa do Brasil Sub-20

Com o calendário cheio neste segundo semestre, a categoria de base do Luverdense retoma a preparação para a Copa FMF Sub-21 e Copa do Brasil Sub-20. Além destas duas competições, o time comandado por Odil Soares já pensa na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.

A base do Verdão do Norte terá os reforços do goleiro Vinícius, do lateral esquerdo Igor e do volante Fernando Urnal, ambos do Lajeadense-RS. O atacante Lima, que chegou do Linense-SP, também reforça a equipe junto dos conhecidos Gabriel Passos, Alaor e Kazu, que estavam no elenco profissional e voltam para dar experiência ao time.
– Já tínhamos um elenco bom e nos reforçamos ainda mais. Sabemos que serão suas competições difíceis e que precisamos ter elenco para conseguir chegar bem nas duas. Além disso, já estamos visando à preparação do elenco apara a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017 – explicou Odil.
Na Copa FMF Sub-21 o Luverdense estreia diante do Cacerense em data a ser divulgada pela FMF. Pela Copa do Brasil Sub-20 o adversário ainda não foi definido pela CBF.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Por Lucas do Rio Verde, MT
Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.