Bruno Rangel marca dois, Chapecoense vence Cuiabá e avança na Copa Sul-Americana: 03 à 01

Foto: Equipe do Cuiabá E.C.

A Chapecoense dava sinais de que seria eliminada precocemente da Copa Sul-Americana. Até os 21 minutos do segundo tempo, perdia de 1 a 0 para o Cuiabá, mas mostrou força em casa e venceu por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá. Bruno Rangel foi o nome da noite com dois gols que ajudaram o time a vencer por 3 a 2 no placar agregado. O Dourado abriu o marcador no primeiro tempo com Douglas Mendes e colocou a pressão para o time da casa. Sem sentir, a Chape voltou para o segundo tempo com mais ímpeto e foi marcando na base da pressão. Lucas Gomes abriu o caminho e depois a noite foi do maior artilheiro da história da Chape.

PRÓXIMA FASE
Na próxima fase do torneio continental, o Verdão do Oeste encara o vencedor do confronto entre Independiente e Lanús. Os argentino se enfrentam no dia 14 de setembro. O Independiente venceu o jogo de ida por 2 a 0.

BRUNO É GOL
Bruno Rangel mostrou porque é um dos ídolos da torcida. Nas poucas chances que teve, aproveitou, marcou dois gols e foi nome fundamental na conquista da vaga. Em 2015, quando a Chape venceu o River Plate por 2 a 1, os dois gols foram dele.

ALENTO
O Cuiabá teve a vaga na mão até o final da partida, mas acabou cedendo à pressão e levou três gols da Chapecoense. O clube foi o primeiro time mato-grossense a disputar um torneio internacional e volta para casa com o sentimento de dever cumprido. Fica a experiência e a chance de colocar o nome do clube entre os grandes da América do Sul.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop


    Tecnologia do Blogger.