Cuiabá pode ter estreias de reforços diante do Fortaleza na Arena Pantanal

Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube - Cuiabá, treinos

O Cuiabá poderá ter duas estreias na partida diante do Fortaleza no próximo domingo. O volante Robston (ex-Vila Nova-GO) e o meia Dakson (ex-CRB e Vasco) tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário – BID estão aptos a jogar pelo Dourado.

Robston chegou ao Cuiabá na última terça-feira e Dakson na quarta-feira. No treino desta sexta-feira os dois atuaram entre os titulares em alguns momentos e devem ser relacionados para a partida diante do Fortaleza.
O treinador Roberto Fonseca comemora a chegada dos reforços para a luta contra o rebaixamento nas seis rodadas restantes da Série C.
- Aumentamos o nosso poder de opções, pois são posições carentes, porque perdemos alguns jogadores de meio-campo com lesões, no último jogo o Geovani e o Natan se desgastaram e não tínhamos alguém da posição para promover com as mesmas características. Precisamos destas contratações do Robston e o Dakson, que estavam em atividades nos seus respectivos clubes. Tenho certeza que são jogadores que vão agregar valores e fortalecer não só que entra jogando, mas também quem entra durante a partida - disse o comandante.
Cuiabá e Fortaleza se enfrentam no próximo domingo, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.