Cuiabá segura pressão da Chapecoense e sai na frente no confronto pela Sul-Americana: 01 à 00

Foto: Globoesporte.com - Lance de Cuiabá e Chapecoense

RESUMÃO
A partida começou com os donos da casa buscando o ataque, mas a boa marcação da Chapecoense evitou qualquer lance de perigo para o goleiro Follmann. O Cuiabá foi assustar em uma cobrança de falta de Dakson, que tentou o cruzamento, e a bola acabou passando por todo mundo morrendo no fundo da rede aos 20 minutos da primeira etapa. Com a vantagem no placar o Dourado apertou a marcação e esperou o time catarinense atacar. Na segunda etapa o paranorama foi o mesmo, com os mato-grossenses marcando forte e levando vantagem nas jogadas aéreas. Apesar da pressão, a Chape não levou grande perigo ao gol de Henal. Com o apoio dos poucos torcedores que compareceram, o Cuiabá segurou a vitória por 1 a 0 até o final. 


ESTRELA
O meia Dakson fez sua primeira partida como titular com a camisa do Cuiabá e teve a felicidade de ser o autor do gol que deu a vitória do Dourado em sua primeira partida internacional.

VAZIO
Apesar da partida marcar a estreia do time mato-grossense em competições internacionais, o público foi pequeno e não passou dos dois mil torcedores na Arena Pantanal. 

COMO FICA
Com a vitória o Cuiabá joga a segunda partida com a vantagem do empate ou até mesmo por uma derrota por um gol de diferença desde que marque um gol (ex: 2x1, 3x2...). As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 31 de agosto, às 21h45 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC).

PÚBLICO E RENDA
Público: 1.714
Renda: R$ 17.120

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.