Dom Bosco vence primeiro teste antes da estreia na Copa FMF Sub-21

Foto:  Olímpio Vasconcelos/Dom Bosco - Dom Bosco vence primeiro amistoso

Em fase final de preparação para a defesa do título da Copa FMF Sub-21, o Dom Bosco venceu jogo-treino contra o time do CT do Valdívia por 7 a 1. A partida foi realizada na quinta-feira, no Centro de Treinamento Brasil Central, em Cuiabá.

O treinador Kiko aproveitou a oportunidade para testar o elenco de 27 jogadores e dar ritmo de jogo ao time que só vinha treinando.
– Esse jogo serviu para observamos os atletas, o resultado fica em segundo plano. Já temos uma forma de jogar, mas vamos adequando e fazendo os ajustes necessários até o início da competição – afirmou Kiko.
Segundo o treinador, o time demonstrou muita movimentação e conseguindo marcar sete gols. O meia Bruninho e o atacante Vitor marcaram duas vezes, Luiz Lenon, Erick e Profeta anotaram um gol cada.
A diretoria do Dom Bosco afirma que o time deve fazer mais jogos treinos até a estreia. A ideia é fazer testes contra uma equipe sub-21 do próprio CT do Valdívia e outra contra o Ação.
A estreia do Dom Bosco na Copa FMF Sub-21 está marcada para o dia 03 de setembro, diante do Cuiabá, ainda em local e horário não definidos.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.