Embalado por boa fase, Cuiabá busca primeira vitória fora de casa na Série C

Foto:  Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube - Henal, goleiro do Cuiabá.

Depois de quebrar o tabu de nunca ter vencido o Fortaleza, o Cuiabá busca sua primeira vitória fora de casa nesta edição da Série C do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo o Dourado encara o Salgueiro-PE, às 15h (de MT), em Salgueiro (PE).

O goleiro Henal credita a melhora da campanha do Dourado na competição ao comprometimento dos jogadores em manter o time fora da zona de rebaixamento.
– Nos últimos três jogos houve uma entrega e comprometimento do grupo. Comemoramos sim a boa fase, mas iniciamos a semana focados na partida contra o Salgueiro que é um jogo muito importante pra gente sair de vez dessa situação e ficar mais tranquilo na tabela – disse o goleiro.
Com cinco gols marcados e apenas um sofrido nas últimas três partidas, o Cuiabá parece ter acertado seu estilo de jogo de forte marcação.
- Nosso ataque, meio e defesa estão marcando. Quando todos estão dedicados na marcação a bola não chega em mim com muito perigo. É a dedicação do grupo que tá fazendo que isso dê certo.
Sobre o próximo desafio diante do Salgueiro, Henal demonstra confiança na primeira vitória fora de casa nesta Série C.
- A gente tem a noção que o Salgueiro é uma boa equipe dentro de seus domínios, mas estamos numa crescente no campeonato e com muita confiança. O segredo é jogar nosso futebol marcando forte e quando surgir a chance marcar o gol.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.