Luverdense pede apoio da torcida em confronto direto com Bragantino

Foto: Pedro Coelho/ Luverdense - Luverdense, Passo das Emas

Há oito jogos sem vencer, o Luverdense recebe o Bragantino no próximo sábado pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida é encarada como confronto direto na fuga da zona de rebaixamento já que o Verdão do Norte aparece na 16ª colocação e o Bragantino é o 17º.

Para este confronto os jogadores do Luverdense destacam a importância do apoio da torcida para que o time volte a vencer na competição.
- Teremos pela frente jogos importantes e temos que conseguir somar pontos dentro de casa. É fundamental a presença da torcida nas arquibancadas do passo empurrando nosso time e sendo nosso 12º jogador contra o Bragantino – disse o lateral esquerdo Paulinho.
Com os retornos de Jean Patrick e Gabriel Valongo, Júnior Rocha pode promover mudanças na equipe em relação ao último jogo diante do Joinville.
- Vamos trabalhar forte esses dias e ver a melhor escalação para levar a campo no próximo sábado. Teremos retornos importantes e vamos avaliar sobre que começará a partida. Queremos pedir ao nosso torcedor que compareça ao Passo e nos apoie do começo ao fim – comentou Rocha.
Luverdense e Bragantino se enfrentam no próximo sábado, às 20h (de MT), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.