Luverdense retorna e começa preparação para pegar o Braga

Foto: Futebol MT - Imagem do Treino do Luverdense

De volta ao Mato Grosso, o Luverdense retornou de Santa Catarina com um ponto importante na bagagem. Após o 1x1 contra o Joinville-SC, o Verdão do Norte iniciou nesta segunda-feira a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série B. Contra o Bragantino, neste sábado (27), o alviverde conta com a presença do torcedor para garantir a primeira vitória deste returno de competição. 

De volta ao Passo das Emas, o treinador Júnior Rocha deverá contar com todo o elenco alviverde. Jean Patrick, que cumpriu suspensão na última partida, poderá retornar ao time titular. O zagueiro Gabriel Valongo ainda se recupera de lesão muscular, tem boas chances de voltar a ser opção do comandante alviverde.
Contra o alvinegro paulista os jogadores pedem o apoio do torcedor nas arquibancadas do Passo das Emas.

“Teremos pela frente jogos importantes e temos que conseguir somar pontos dentro de casa. É fundamental a presença da torcida nas arquibancadas do passo empurrando nosso time e sendo nosso 12º jogador contra o Bragantino” – disse o lateral esquerdo Paulinho.

Com treinos diários até o final de semana, Junior Rocha terá cinco dias para promover mudanças ou manter a mesma equipe da última partida.
“Vamos trabalhar forte esses dias e ver a melhor escalação para levar a campo no próximo sábado. Teremos retornos importantes e vamos avaliar sobre que começará a partida. Queremos pedir ao nosso torcedor que compareça ao Passo e nos apóie do começo ao fim” – comentou Rocha.
O jogo entre Luverdense x Bragantino, valido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro série B, está previsto para começar às 20h (MT).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT 


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.