Presidente da Federação Mato-Grossense de Futebol João Carlos Oliveira recebe campeão Mundial Júlio César

Foto: Futebol MT - Reunião com o presidente da FMF

O presidente da Federação Matogrossense de Futebol recebeu na tarde desta segunda-feira (15) na sede da entidade, o ex-zagueiro da seleção brasileira da Copa do Mundo de 1986, Júlio Cesar. Tendo disputado as principais competições do mundo no futebol internacional, o defensor se dispôs a ajudar o futebol mato-grossense. 

“Após pendurar a chuteira em 2001 estou trabalhando para fomentar o crescimento do futebol em diversos polos. Estou aqui para ajudar com conhecimento em administração, captação de novos talentos e capacitação na gestão futebolística” – disse o ex-zagueiro campeão mundial pelo Borussia Dortmund da Alemanha.

Para o presidente da Federação Matogrossense de Futebol, essa troca de experiência é fundamental para o crescimento do futebol mato-grossense.

“É sempre bom receber grandes profissionais do futebol nacional em mato Grosso. Ouvimos e discutimos o momento do nosso futebol e como podemos melhorar para continuar nesta crescente. Sabemos das dificuldades financeiras, da crise no nosso país e temos que criar novas alternativas para que esse período seja benéfico para os nossos times” – comentou o presidente da FMF.

O futebol mato-grossense hoje tem representantes na série B, C e D, além do Cuiabá que estará representando o Brasil e o nosso Estado na Copa Sul Americana 2016.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e  Assessoria FMF Adriane Rangel


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.