Com meta definida, Luverdense enfrenta o Paysandu no Passo

Foto: Felipe Nischor/ Divulgação - No último jogo em casa, o Luverdense goleou o Bragantino por 4 a 0

O Luverdense volta para casa após a derrota para o Avaí por 2 a 1, de virada. O Verdão do Norte recebe o Paysandu, na noite desta sexta-feira, às 20h30 (de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A equipe ainda tem oito jogos como mandante e a ordem é vencer seis para chegar na pontuação necessária para não ser rebaixado. Com 28 pontos, o Luverdense tem como meta os 46 pontos para não correr nenhum risco. 

- É importante demais fazer o resultado em casa. Temos mais oito jogos e temos que ganhar seis, sem contar os jogos fora de casa. Esse é o primeiro objetivo, tem que pontuar em casa. Mas não podemos ir de qualquer jeito, é preciso equilíbrio sempre - disse o treinador Júnior Rocha à Rádio Atitude. 
Para o confronto contra o Papão, o lateral-direito Raul Prata, suspenso, e o volante Jean Patrick, com dores, ficam de fora. Na direita, a tendência é que o jovem Gabriel Passos assuma a vaga. O volante Moacir é outro que pode voltar a ficar à disposição após lesão. A equipe, porém, terá o retorno do lateral-esquerdo Paulinho e do artilheiro Hugo que cumpriram suspensão. 
O jogo é o chamado de "seis pontos". Luverdense e Paysandu tem 28 pontos na tabela de classificação da Série B. 
Confira mais informações da partida:

Local: Passo das Emas, Lucas do Rio Verde (MT)
Data e horário: sexta-feira, 20h30 (horário de MT)
Rodada: 23 da Série B do Brasileiro.

Escalação provável do LEC: Diogo Silva, Gabriel Passos, Everton, Luiz Otávio e Paulinho; Leandro, Ricardo, Diogo Sodré (Rafael Silva) e Sérgio Mota; Hugo e Tozin
Pendurados: Everton, Airton e Kazu.

Transmissão:GloboEsporte.com e Premiere (com Henrique Guidi e Luiz Ademar).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.