Reforçado, Cuiabá busca segundo título da Copa FMF Sub-21

Foto: Globoesporte.com - Cuiabá quer a vaga na Copa do Brasil

O Cuiabá terá um elenco reforçado para a disputa da Copa FMF Sub-21. A equipe tem atletas que disputaram o Campeonato Mato-Grossense como o goleiro Zé Carlos e o atacante Cleberson Tiarinha, ambos ex-Sinop, além do atacante Heltinho que jogou pelo próprio Cuiabá. O Dourado busca o segundo título do torneio - em 2010 foi campeão em cima do Operário FC. A equipe terá alguns dias a mais na preparação para estreia da Copa FMF. O Dourado entra em campo apenas na segunda rodada contra o União, fora de casa, no dia 18 de setembro. 

- Vamos compor um elenco com jogadores que tenha uma boa bagagem, com experiência em disputar competições como profissionais nos campeonatos estaduais pelo Brasil – disse o coordenador Hugo Alcântara.
A base do time é a mesma que disputou o Campeonato Mato-Grossense Sub-19. O time foi eliminado na semifinal para o União. Alguns reforços já treinam com o elenco como o meia-atacante Cláudio, ex-Campinense e o lateral direito Felipe Potengi, ex-Alecrim. O treinador Eduardo Henrique tem 24 jogadores à disposição. 
- Estamos aguardando algumas peças importantes para compor o elenco e brigar pela titularidade. Nossa meta é ter dois jogadores do mesmo nível em cada posição, para que independente de quem jogue possamos ter uma equipe compacta e de qualidade, assim iremos brigar pelo título. Podemos afirmar que o já temos um time base para estreia contra o União, mas mudanças ainda podem ocorrer – afirmou. 
O campeão da Copa Mato Grosso garante vaga na Copa do Brasil 2017. O atual campeão do torneio é o Dom Bosco. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Derik Bueno, estagiário, sob a supervisão de Robson Boamorte
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.