da

da

Copa FMF: Após adiamento Cuiabá e Mixto intensificam preparação para a 1ª Final na Segunda

Foto: Assessoria Cuiabá E.C. - Treino do Cuiabá Sub-21

Depois de receber a notícia do cancelamento e adiamento do primeiro jogo da decisão da Copa FMF na última quinta-feira(17), o elenco sub-21 do Cuiabá Esporte Clube intensifica a preparação para a decisão.
Na tarde desta sexta-feira(18), todos os jogadores fizeram trabalhos físicos e técnicos na Sede do Dourado. Os treinos seguem pela manhã no sábado e domingo, quando a equipe se concentra para a partida da próxima segunda-feira(21), que abre a decisão da competição contra o Mixto a partir das 20 horas na Arena Pantanal.
Os ingressos para o duelo custam R$10 e R$5(meia), sendo disponibilizados no dia do jogo a partir das 17 horas na bilheteria móvel do setor Leste do estádio. Os torcedores do Dourado ficarão no setor Norte Inferior.
A segunda partida e decisiva será na quinta-feira que vem, dia 24 de novembro, também às 20 horas na Arena Pantanal.
O campeão da Copa FMF sub-21 além do título, conquista também a vaga para a Copa do Brasil 2017.
Foto: Divulgação Mixto E.C. - Torcedores deve comparecer na 1ª da Decisão

Dessa forma, o novo encontro dos torcedores mixtenses com a equipe, rumo ao título que levará à Copa do Brasil, está marcado para 20h de segunda-feira na Arena Pantanal.  Vale lembrar que a torcida do Mixto, cujo apoio é muito importante para o time, ficará com o setor Leste, tal qual a última partida, em que o Mixto se classificou nos pênaltis.
Os ingressos serão vendidos na Arena, a partir das 17h.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira Futebol MatoGrossense e Site Mixto E.C.

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.