Luverdense nega proposta do Coritiba pelo volante Ricardo

Foto: Assessoria/ Luverdense - Ricardo, Luverdense

O Luverdense negou uma proposta do Coritiba pelo volante Ricardo, titular do time na Série B do Brasileiro. Os valores não foram revelados pela diretoria do Verdão do Norte. Segundo o diretor de futebol, Maico Gaúcho, ele é peça importante na temporada 2017. 

- A proposta oficial chegou mas declinamos. O Ricardo é um atleta que tem nossa confiança, é identificado com o clube e faz parte do nosso planejamento para subir para a Série A em 2017. Os valores não agradaram - disse Maico. 
Ricardo tem 22 anos, foi revelado pelo Luverdense e chegou a receber uma sondagem do Fluminense na temporada passada. Na Série B, ele ficou fora em apenas duas partidas - ambas por suspensão. 
Com a negativa por Ricardo, o Coritiba acabou fechando com dois volantes - Jonas e Matheus Galdezani. O primeiro pertence ao Flamengo e estava emprestado ao Dínamo Zagreb, da Croácia, enquanto o segundo defendia o CRB. 
O Luverdense inicia 2017 com a mesma base que terminou a Série B em 9º lugar. Foram 15 jogadores que renovaram contrato entre eles o goleiro Diogo Silva e o lateral-esquerdo Paulinho. Entre os reforços estão o atacante Marcos Aurélio, ex-Coritiba e Inter e o retorno do meia Osman, que estava emprestado ao América-MG. O grupo conta com 25 jogadores até aqui. 
A apresentação do elenco está marcada para o dia 05 de janeiro no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Em 2017, o time terá quatro competições para disputar e a grande meta é o acesso para a Série A - a equipe vai para o quarto ano seguido de disputa na Série B. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá e Curitiba
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.