Edicarlos “Gauchinho” assume a presidência do União após Copa SP

Foto:  Kelson Abrão - Gauchinho será o novo presidente do União Rondonópolis

A presidência do União Esporte Clube mudou de mãos. Edicarlos Olegini, conhecido como Gauchinho, assume o comando do Colorado logo após a participação do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início de janeiro. A mudança foi anunciada pelo ex-presidente Reydner Sousa na apresentação do elenco que viaja para a disputa da competição de base, na manhã deste sábado, em Rondonópolis.

O ex-presidente Reydner Sousa, que ficou nove meses à frente do União, vai seguir na diretoria. Ele assumiu o cargo após a renúncia de Carlos Rufino durante a disputa do Campeonato Mato-grossense de 2016.
- Eu não vou abandonar o clube não. Vou ser um dos vice-presidentes e seguir ajudando no que for preciso. Deixei o clube com o sentimento de dever cumprido, com todas as contas em dia. Até saldei algumas dívidas do estadual que tinham ficado pendentes – revelou por telefone.
Edicarlos está no União há cerca de 11 anos. Ele já ocupou o cargo de diretor, preparador físico e até treinador. 
Em 2016, o União chegou na segunda fase do estadual, conseguiu o título do Mato-Grossense Sub-19 - garantiu vaga na Copa São Paulo de 2017 – e no segundo semestre foi eliminado na primeira fase da Copa FMF Sub-21.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.