da

da

Coletivo Apronto do Sinop F.C. foi realizado nesta tarde e com 5 desfalques, Sinop vai em busca da vitória contra o Mixto no Domingo

Foto: SportSinop - Treino Coletivo do Sinop F.C.

O Coletivo apronto do Sinop Futebol Clube, foi realizado na tarde desta sexta-feira (10), no Estádio Gigante do Norte. Houve empate em 0 à 0, entre titulares e reservas.
O Sinop viaja as 23:00 horas, para a Capital do Estado. No domingo (12), as 15:00 horas, a equipe enfrentará o Mixto E.C., na Arena Pantanal. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Momento de Oração antes do do Treino Coletivo do Sinop F.C.

Primeiro momento de fazer a oração, antes de iniciar os trabalhos no Sinop Futebol Clube.
Foto: SportSinop - Equipe Titular do Treino Coletivo do Sinop F.C.

Antes de dar início ao coletivo, o técnico Marcos Birigui, conversou por cinco minutos com os jogadores considerados titulares. A formação teve o goleiro Naldo, o lateral-direito Portela, os zagueiros Tayron, Wadson e Marinho, com Maycon na lateral-esquerda. O volante Baggio e os meias Alex e Cabralzinho. No ataque a dupla Jorge Prea e Andrezinho.
Foto: SportSinop - Equipe reserva do Treino Coletivo do Sinop F.C.

Do outro o auxiliar Carioca também conversou com os reservas e buscou o posicionamento de cada um. A equipe teve a formação com Jamilton no gol, Maranhão na lateral-direita, os zagueiros Cleysson e Welington, com João Ramalho na lateral-esquerda. Os volantes Adriano e Luan, com os meias Romário depois Rick e Fernandinho. No ataque Jesus e Thiago Mineiro.
Foto: SportSinop - Treino Coletivo do Sinop F.C.

O treino durou quarenta e cinco minutos e mesmo os titulares tendo várias oportunidades de gol, o placar terminou empatado em 00 à 00.
Foto: SportSinop - Dourado e Valtinho, dois dos cinco fora da partida de Domingo

Desfalques: Não viajam para Cuiabá enfrentar o Mixto E.C., cinco jogadores. Machucado e supenso com o terceiro cartão amarelo o volante Dourado, machucados o volante Valtinho, os meias Sandro e Jean Chera e o lateral-esquerdo Edson Bahia.
Foto: SportSinop - Treino Coletivo do Sinop F.C.

A Comissão de arbitragem confirmou o quarteto que vai comandar o jogo, entre Mixto E.C. e Sinop F.C., deste domingo (12), as 15:00 horas na Arena Pantanal.
Árbitro: Marcelo Alves Dos Santos (CBF-Cuiabá).
Árbitro Assistente 01: Fábio Rodrigo Rubinho (Asp. Fifa-Varzea Grande).
Árbitro Assistente 02: Gislan Antônio Garcia (FMF-Cuiabá).
Quarto Árbitro: Alinor da Silva Paixão (CBF-Cuiabá).
Foto: SportSinop - Treino Coletivo do Sinop F.C.

A rádio Celeste 610 e Ritz FM 87,9 vão transmitir Mixto e Sinop F.C., com Kiko Maravilha, Micail Diesel, Fernando Paulo Siarduollo, Edson Adalto, Ednaldo Lobo, Espedito Martins, Vilmar Galvão.
Mixto E.C. e Sinop F.C. jogam neste domingo(12), as 15:00 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop


















Tecnologia do Blogger.