da

da

Com atletas descansados, Cuiabá visita o Goiás pela Copa do Brasil

Pedro Lima/ Cuiabá EC - Cuiabá treina em Goiânia
Em meio à maratona de jogos, o Cuiabá volta a campo nesta quarta-feira, agora pela Copa do Brasil. O duelo contra o Goiás está marcado para às 18h30, no Serra Dourada, em Goiânia, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Dourado poupou sete jogadores no empate sem gols contra o Rondoniense, domingo, pela Copa Verde, fora de casa, e terá de volta quase todos os titulares para o confronto. 

A baixa é do zagueiro e capitão Douglas Mendes, expulso na vitória sobre a Ponte Preta nos pênaltis. Segundo a súmula do árbitro, o atleta teria provocado a torcida da Ponte Preta ao imitar um macaco, símbolo do clube paulista. A tendência é que Alisson seja o substituto natural, mas o volante Carlão também surge como favorito para assumir o posto ao lado de Héverton. 
O Cuiabá deve ir a campo com Henal, Richard, Alisson (Carlão), Héverton e Udson; Léo Salino, Carlão (Jean), Robinho e Natan; Juba e Cleberson Tiarinha. 
A partida da volta está marcada para o dia 19 de março, na Arena Pantanal. Quem passar de fase, vai aguardar o sorteio para conhecer o adversário. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.