da

da

Com formação definida, Luverdense não deve mudar contra o Corinthians

Foto: Maico Gaúcho/ Luverdense EC - Time ideal do Luverdense em 2017 
O Luverdense vai enfrentar o Corinthians, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, com a formação considerada ideal pelo técnico Odil Soares. Sem problemas de lesão ou desgaste físico, o treinador vai poder colocar em campo o time que está invicto na temporada - oito jogos, seis vitórias e dois empates. A partida diante do Timão será na próxima quinta-feira, às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal.

O time que deve entrar em campo será o mesmo que eliminou o Avaí, na fase passada da Copa do Brasil. Na estreia da Copa Verde - vitória por 1 a 0 sobre o Ceilândia-DF -, Odil Soares poupou oito atletas e terá o time descansado para encarar o principal compromisso até aqui na temporada.
No começo da temporada Odil fez alguns testes, mas às vésperas do nono jogo em 2017 ele parece ter encontrado a formação mais eficiente, e que vem dando resultado. Nas duas primeiras fases da Copa do Brasil a formação foi a mesma e será a provável escalação na quinta: Diogo Silva; Aderlan, Dalton, Neguete e Paulinho; Ricardo; Diogo Sodré, Marcos Aurélio, Rafael Silva e Erik; Raphael Macena.
Retrospecto
As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na história. Os jogos foram pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2013. O Verdão do Norte venceu o primeiro confronto por 1 a 0, no estádio Passo das Emas, mas foi derrotado na volta por 2 a 0, em São Paulo.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.