da

da

Com promessa de vitória sobre o Cuiabá, Operário FC repete escalação

Foto: Arquivo pessoal - Edivaldo Oliveira, técnico Operário FC
Para um time que já entrou em campo 6 vezes neste estadual, e saiu de todas elas derrotado, vencer o Cuiabá, único time que ainda está 100% na competição, com 4 vitórias em 4 jogos, parece uma missão impossível.

Mas de acordo com o treinador do Operário FC, Edivaldo Oliveira, isso é o que vai acontecer no próximo domingo, no jogo contra o Dourado pela oitava rodada do estadual. No jogo que pode definir a permanência do time na elite do futebol mato-grossense, o treinador garante que vai marcar a primeira vitória na temporada.
- Pela última partida nossa, quem viu pôde perceber que jogamos com perfeição. O time do Dom Bosco não deu um chute sequer em nosso gol, se não fosse a interferência do juiz, o resultado com certeza teria sido outro. E contra o Cuiabá, vai ser diferente, não tenho mais nada o que perder, vou armar o time pra cima, e atacar o tempo todo. disse Edivaldo Oliveira, técnico Operário FC.
Para essa partida, Edivaldo disse que vai repetir a escalação da última rodada, mas que para tentar sair de campo vitorioso, pode ser que tenha alguma surpresa no esquema tático do time, que deve ir à campo com a seguinte formação: Guilherme, Gustavo, Messias, Hidalgo, Alex, Pedro, Sapo, Danilo, Leco, Lucácio e João.
Sobre alguns jogadores terem deixado o clube, ou mesmo se recusado a entrar em campo por falta de salário, Edivaldo disse que quando o time foi montado, alguns atletas fizeram acordo diretamente com o presidente do clube Sebastião Viana, e outros vieram junto com a gestão à qual o presidente afirma ter entregue o time para a disputa do estadual. E que os jogadores que se ausentaram do time, são os que fizeram acordo diretamente com o presidente.
- Rapaz, pelas circunstâncias que encontrei aqui, eu só não entreguei o barco ainda porque sou um homem de palavra, e pretendo honrá-la até o final. Mas os jogadores que eu mesmo trouxe para jogar no Operário FC, estão junto comigo.
O jogo entre Operário FC e Cuiabá será às 17h, na Arena Pantanal, logo após a partida entre Mixto e Sinop.
Cuiabá x Operário FC, Arena Pantanal (Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC)Pelo primeiro turno, deu vitória do Cuiabá por 4 a 0. (Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.