da

da

Com vacilos, União perde para o Cuiabá por 3 a 0 e definição do grupo fica para próxima rodada

Foto: Futebol MT - Lance do Jogo entre União E.C. e Cuiabá E.C.

Um jogo digno da expectativa criada entorno do confronto entre União e Cuiabá, com muita qualidade e disputa pelas ações da partida. O resultado na noite desta quarta-feira(22),no estádio Luthero Lopes, não foi o esperado para o torcedor do Colorado, o União perdeu para o Cuiabá por 3 a 0 e caiu para a segunda colocação da chave, permanecendo com 16 pontos e o Cuiabá conseguiu a classificação com dois jogos de antecedência.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com o Dourado esperando o Colorado para explorar a velocidade de seu ataque, já o União levava perigo nas bolas paradas de Calado, que protagonizou um duelo a parte com o goleiro Henal, que teve que trabalhar muito para manter o zero no placar.
 Mas aos 40 minutos, o Cuiabá anotou o seu primeiro gol e contou com a colaboração do camisa 12 do União, na cobrança de falta pela esquerda, o lateral Richard cobrou direto e Rubens Junior falhou, a bola foi morrer atrás do arqueiro e nas redes Coloradas. Nem bem o União assimilou o gol do Cuiabá, outra bobeira, na bola perdida por Lucas Mendonça, Léo Salino recebeu livre na entrada da área e finalizou cruzado, para ampliar o placar, 2 a 0 Cuiabá.
Na segunda etapa, a expectativa do torcedor do União era por uma reação, mas ela não veio. O Cuiabá controlou bem o ritmo do jogo e o União conseguiu chegar apenas duas vezes, sem muitas dificuldades de defesa para o goleiro Henal.
Já no final da partida, aos 39 minutos, o Cuiabá selou a vitória com mais um gol de Léo Salino, após o rebote, o meia chutou firme para gol sem chances para Rubens Junior. Com terceiro gol, a partida ficou morna até o apito do juiz.
A próxima partida do União será novamente diante do Cuiabá, na quarta-feira(29), na Arena Pantanal. Já o Cuiabá enfrente o Dom Bosco no domingo e conta com a torcida o União para o tropeço do Azulão da Colina. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT - Emerson Dourado


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.