da

da

Corinthians perde chances, empata com o Luverdense, mas avança na Copa do Brasil: 01 à 01

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Corinthians e Luverdense

O Corinthians somou chances perdidas e poderia ter tido vida bem mais fácil, mas mesmo assim se classificou sem grandes sustos à quarta fase da Copa do Brasil. O empate por 1 a 1 com o Luverdense, nesta quinta-feira, em Itaquera, foi suficiente para a vaga  – venceu o primeiro jogo por 2 a 0, em Cuiabá. Mas o Timão precisa acertar o pé se quiser vida longa na competição nacional.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Corinthians e Luverdense

90 MINUTOS
o Corinthians conseguiu se impor logo nos primeiros minutos ao trazer aquilo que Fábio Carille mais deseja no seu ataque em 2017: triangulações, passagens rápidas dos laterais e infiltrações dos meio-campistas. Com Maycon e Rodriguinho, principalmente, o Timão criou em chutes de fora da área.  Aos 29 minutos, após cobrança de falta de Jadson e um bate-rebate na área, Jô aproveitou passe de Pedro Henrique e mandou às redes.

O gol deu tranquilidade ainda maior ao time, que passou a valorizar a posse de bola, trocar passes e criar chances naturalmente no segundo tempo. O problema foi perder todas – com Rodriguinho, Romero, Jadson, Jô... O Luverdense, mesmo sem acreditar tanto numa reação, passou a achar espaços e se lançar ao ataque. Aos 26 minutos, após boa troca de passes, Ricardo chutou de fora da área, viu a bola desviar em Pedro Henrique e empatou o duelo. O empate, ao menos, foi suficiente para manter o Timão vivo na Copa do Brasil.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Corinthians e Luverdense

E AGORA?
O adversário do Corinthians na quarta fase do torneio nacional será conhecido após um sorteio realizado pela CBF nesta sexta-feira. Pelo Campeonato Paulista, o Timão volta a campo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), contra a Ferroviária, em Araraquara. O Luverdense joga também no domingo, em casa, contra o Ceilândia, às 17h, pela Copa Verde. 

RENDA E PÚBLICO
25.082 pagantes / R$ R$ 941.324,10

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.