da

da

Cuiabá contrata atacante herói do Palmeiras na Copa do Brasil 2012

 (Foto: ROBERTO VAZQUEZ/ FUTURA PRESS/Agência Estado) - Betinho, ex-Palmeiras
O Cuiabá contratou o atacante Betinho para a sequência da temporada 2017. Ele ficou conhecido ao marcar o gol que deu o título ao Palmeiras da Copa do Brasil 2012, com o empate com o Coritiba. De cabeça, ele escorou cruzamento de Marcos Assunção e garantiu o 1 a 1.

 (veja o vídeo abaixo). 
Ele chega como uma das principais apostas no ataque para a disputa da Série C do Brasileiro. Com 29 anos, o atleta já passou por grandes times como Coritiba, Avaí, Santa Cruz e Paysandu, clube que defendeu na temporada passada. 
Seu nome foi publicado no BID da CBF, mas o atacante ainda não deve ficar como opção na partida deste domingo, quando o Dourado recebe o Rondoniense-RO, às 15h, na Arena Pantanal, pela volta da segunda fase da Copa Verde - na ida, os times empataram em 0 a 0. A estreia pode ser nesta quarta, quando o time recebe o União pelo Mato-Grossense.
Betinho vai disputar posição com Alex Sandro, Cleberson Tiarinha e João Carlos (em fase final de recuperação de lesão) pela camisa 9 do Dourado. 
Ficha
Nome - Carlos Alberto Santos da Silva
Posição - atacante
Altura - 1,85m
Peso - 86 kg
Pé - direito
Nascimento - 03/05/1987
Local de nascimento - Recife (PE)
Clubes - Náutico, Gil Vicente-POR, Marília, São Caetano, Fortaleza, Coritiba, Vila Nova-GO, São Caetano, Palmeiras, Boa Esporte, Avaí, Santa Cruz e Paysandu. 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.