da

da

Cuiabá recebe União com desfalques; mulher e criança não pagam ingresso

Foto: Pedro Lima/ Cuiabá EC - Henal, goleiro Cuiabá
O Cuiabá não terá dois titulares para enfrentar o União nesta quarta-feira, na última partida da primeira fase do Campeonato Mato-Grossense: o goleiro Henal e o zagueiro Douglas Mendes cumprem suspensão automática e ficam de fora da partida. O jogo vale a liderança do Grupo B, mas o Cuiabá tem ampla vantagem para terminar em primeiro lugar - pode perder por até seis gols de diferença que mesmo assim fica na ponta. 

A tendência é que o o goleiro Remerson e o zagueiro Suéliton sejam os substitutos. O treinador Roberto Fonseca deve divulgar a escalação somente momentos antes da partida.

Para contar com a presença do torcedor, a diretoria do Cuiabá manteve a promoção de ingressos em que crianças e mulheres até 12 anos não pagam ingresso. Para quem for comprar, o valor é de R$ 20 inteira e R$ 10 meia. 
Tanto o Dourado, com 19 pontos, quanto o União, com 16, estão classificados para a semifinal do Campeonato Mato-Grossense. O Colorado pode perder pontos caso a denúncia do Dom Bosco seja aceita que alega irregularidades na escalação de dois jogadores. 
Se terminar em primeiro, o Dourado vai enfrentar o Luverdense, segundo colocado do Grupo A. O União deve duelar contra o Sinop, que fechou a primeira fase em primeiro do Grupo A. 
Cuiabá e União jogam nesta quarta-feira, às 20h45, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. A TV Centro América transmite o duelo ao vivo. 
Torcida do Cuiabá na Arena Pantanal (Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC)Torcida do Cuiabá na Arena Pantanal (Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.