da

da

Cuiabá vira a chave e enfrenta Operário Ltda para esquecer goleada

Foto: Pedro Lima/ Cuiabá EC - Roberto Fonseca, Cuiabá
Não foi do jeito que o Cuiabá imaginava a volta da maratona de jogos pela Copa Verde e Copa do Brasil. Com um empate contra o Rondoniense, e uma goleada sofrida para o Goiás, ambos fora de casa, o time desembarcou na capital mato-grossense sem as vitórias tão desejadas na mala.

Mas agora não dá mais tempo de ficar lamentando os resultados negativos. Isso porque o Dourado já tem compromisso neste domingo pelo Mato-Grossense, competição em que o clube vai muito bem. Com 100% de aproveitamento, sendo quatro vitórias em quatro jogos.
- Nós temos que pensar gradativamente, mesmo porque nós estamos em três competições ao mesmo tempo. Não podemos pensar apenas em uma, porque temos ainda outras duas em andamento. Claro que é uma competição histórica para o time, chegamos em uma fase que o clube não tinha chegado ainda, mas nós também temos a Copa Verde e o estadual, que temos que ter o foco, para terminarmos na melhor posição possível. Até porque a diretoria nos deu condições de jogar todas elas - disse  Roberto Fonseca, técnico Cuiabá.
Para esse jogo, o técnico Roberto Fonseca terá todo o elenco disponível, inclusive o lateral direito Wálber, que está recuperado de lesão. O atacante Bruno Veiga, que estava doente, também pode jogar. O lateral esquerdo César Hinestroza está regularizado. O zagueiro Douglas Mendes, que não esteve em campo contra o Goiás por suspensão, é outro que pode pintar no time titular no domingo.
O jogo entre Operário FC e Cuiabá está marcado para às 17h, na Arena Pantanal, logo após a partida entre Mixto e Sinop.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.