da

da

Douglas Baggio volta ao Luverdense que busca liderança do Grupo A

Foto: Reprodução/ TVCA - Douglas Baggio, do Luverdense

O atacante Douglas Baggio está de volta ao Luverdense após uma rápida passagem pelo Ceará. Com 22 anos, ele já está em Lucas do Rio Verde e à disposição para o confronto contra o Sinop, neste domingo. A diretoria correu para regularizar o atleta e seu nome foi publicado no BID da CBF na tarde desta sexta-feira, prazo final de inscrição para o Campeonato Mato-Grossense. 

Baggio disputou a Série B do Brasileiro pelo Verdão do Norte e marcou dois gols. Ele chega com a confiança do treinador Júnior Rocha. 
Baggio foi revelado no Flamengo e  atuou em sete partidas na temporada 2017 - marcou um gol na vitória diante do Maranguape por 2 a 0, pelo estadual. 
O Luverdense precisa de uma vitória para ultrapassar o Sinop e garantir a primeira posição do Grupo A. O time de Lucas do Rio Verde já está classificado. Para o confronto, o time não poderá contar com os atacantes Erik e Rafael Silva, suspensos. 
Luverdense e Sinop jogam neste domingo, às 18h, no estádio Passo das Emas, pela 10ª e última rodada do Campeonato Mato-Grossense. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.