da

da

Duelo de opostos: Cacerense encara Luverdense para deixar lanterna


Foto: Assessoria/ Luverdense EC - No primeiro turno, o Luverdense venceu o Cacerense por 2 a 1, no Passo das Emas

O Luverdense deve poupar alguns atletas para o confronto contra o Cacerense pela 8ª rodada do Campeonato Mato-Grossense neste domingo, no estádio Geraldão, às 18h. O Verdão do Norte precisa pelo menos de um empate para garantir a classificação à semifinal. A Fera do Pantanal está na lanterna do Grupo A e quer os três pontos para deixar a incômoda zona de rebaixamento.

O Cacerense não tem conseguido repetir campanhas de anos anteriores, em que transformou sua casa em um dos trunfos do time. Neste estadual ainda não venceu uma partida e conquistou apenas dois empates dentro de casa. O LEC, longe de seus domínios, tem um empate e uma vitória. 
Com dois pontos, o Cacerense briga diretamente com o Mixto pela permanência na elite do Mato-Grossense. O Alvinegro soma quatro pontos e está na quarta colocação. O Luverdense tem 13 pontos e divide a liderança com o Sinop. O Operário Várzea-grandense completa o grupo com sete pontos na terceira posição.
O árbitro do confronto entre Cacerense e Luverdense será Rafael Odílio dos Santos. Ele terá como assistentes Rodolfo Campos Ortiz e Paulo César Faria.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cáceres, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.