da

da

FMF define data e horários de Cuiabá e União pelo Mato-Grossense

Foto:  Pedro Lima/ Cuiabá EC - Cuiabá, União, Copa FMF Sub-21

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou na tarde desta segunda-feira mudanças em três partidas do Campeonato Mato-Grossense: a definição da data de Cuiabá e União, válido pela nona rodada, a mudança de horário de União e Cuiabá, da segunda rodada, e a antecipação do Clássico dos Milhões entre Mixto e Operário VG, pela 10ª rodada.

A partida válida ainda pela 2ª rodada entre União e Cuiabá será realizada nesta quarta-feira, às 20h10 no Luthero Lopes, em Rondonópolis - anteriormente estava marcada para às 16h. A partida não aconteceu por problemas do União na regularização de jogadores e posteriormente pelas classificações do Cuiabá na Copa do Brasil e Copa Verde.

O jogo entre Cuiabá e União válido pela 9ª rodada será realizado no dia 29 de março, às 20h45 na Arena Pantanal, em Cuiabá, que pode definir o primeiro lugar do Grupo B. 

A outra alteração na tabela foi no Clássico dos Milhões, entre Mixto e Operário VG. Anteriormente marcado para o dia 29 de março, a partida foi antecipada para o dia 26, pedido feito pelos próprios clubes, já que ambos não tem mais chance de classificação nem de rebaixamento. Sendo assim, no próximo domingo teremos rodada dupla na Arena Pantanal: às 15h, o Cuiabá recebe o Dom Bosco e às 17h, Mixto e Operário VG encerram suas participações no estadual.
Tabela
22/03 - União x Cuiabá, 20h10, Luthero Lopes
26/03 - Mixto x Operário VG, 17h, Arena Pantanal
29/03 - Cuiabá x União, 20h45, Arena Pantanal.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.