da

da

Luverdense com apenas um desfalque para enfrentar o Rio Branco-ES

Foto: Site Oficial do LEC - Copa Verde 2017: Luverdense x Rio Branco-ES 

Depois da sonora goleada de 5 a 0 sobre o Rio Branco-ES, em casa, nesta quarta-feira, o elenco do Luverdense já pegou a estrada para Cuiabá nesta quinta. Com ampla vantagem nas quartas de final da Copa Verde, o Verdão do Norte embarca na manhã desta sexta-feira para Vitória (ES), onde visita o Capa Preta pelo jogo da volta, podendo perder por até quatro gols de diferença. O jogo será no sábado, às 19h30 (de MT), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. 

O único desfalque do time é o lateral-direito Aderlan, lesionado. Em seu lugar, a tendência é que Gabriel Passos assuma a camisa 2. O jovem é mais um atleta da base do time que deve ser titular. Ricardo e Rafael Silva completam a lista dos onze que iniciam a partida. 
O Verdão do Norte pode entrar em campo com Diogo Silva; Gabriel Passos, Neguette, Dalton e Paulinho; Ricardo; Diogo Sodré, Marcos Aurélio, Erik e Rafael Silva; Macena. 
Se passar pelo Rio Branco-ES, o Luverdense enfrenta o vencedor do confronto entre Luziânia-DF e Rondoniense, que empataram em 3 a 3 o jogo de ida. 
Pelo Campeonato Mato-Grossense, a equipe de Lucas do Rio Verde entra em campo no dia 09 de abril, contra o Cuiabá, no Passo das Emas, pelo jogo de ida da semifinal. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.