da

da

Luverdense goleia o Rio Branco-ES e fica perto da semifinal da Copa Verde: 05 à 00

Foto: Globoespore.com - Lance do Jogo Luverdense e Rio Branco

COM FACILIDADE
Luverdense se aproximou de novamente chegar à semifinal da Copa Verde. Na noite desta quarta-feira, o LEC não tomou conhecimento do Rio Branco-ES, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e goleou por 5 a 0, no jogo de ida das quartas de final da competição regional. Marcos Aurélio (2), Macena (2) e Ricardo marcaram os gols do time mato-grossense.
Foto: Foto: Globoespore.com - Lance do Jogo Luverdense e Rio Branco

SITUAÇÃO DO CONFRONTO
Com a goleada, o Luverdense pode até perder por quatro gols de desvantagem, no jogo de volta que acontece neste sábado, às 20h30, no Kleber Andrade, em Cariacica, para ficar com a vaga. Ao Rio Branco resta apenas vencer por seis gols de diferença. Em caso de um 5 a 0 em favor do time capixaba, a disputa será decidida nas cobranças de pênaltis.

PRIMEIRO TEMPO
Parecia um treino de ataque contra defesa. O Luverdense foi amplamente superior e o Rio Branco chegou em apenas uma cobrança de falta, que o goleiro Diogo Silva fez a defesa. No mais, só deu o LEC, que poderia ter ido para o vestiário com um placar mais folgado. Mas, o primeiro gol saiu apenas aos 33 minutos, em um pênalti cobrado por Marcos Aurélio. No final, aos 44, após uma reposição rápida de lateral, o atacante Macena ampliou para o time mato-grossense.

SEGUNDO TEMPO
A superioridade do Luverdense, no primeiro tempo, seguiu na etapa final e o time do Mato Grosso contruiu a goleada. Aos cinco, após uma tabela, Marcos Aurélio fez o terceiro, e, aos 26, Ricardo chutou forte e fez o quarto. No apagar das luzes, Erick roubou a bola no meio e enfiou para Macena tocar na saída de Jaime. Placar final: 5 a 0.

ANNUNZIATA É DEMITIDO DO BRANCÃO
Flávio Annunziata não é mais o treinador do Rio Branco-ES. Logo após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Luverdense, no fim da noite desta quarta-feira, o clube publicou uma nota oficial comunicando o desligamento do treinador, que ainda está no Mato Grosso com o restante da delegação capa-preta.

ADVERSÁRIO DA SEMIFINAL
 Quem avançar do duelo entre Luverdense e Rio Branco-ES encara o vencedor de Luizânia e Rondoniense. No jogo de ida, um empate em 3 a 3.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.