da

da

Luverdense joga a primeira em casa na terceira fase na Copa do Brasil

Foto: Chico Ferreira / Agência Estado - Luverdense x Corinthians

Quatro anos depois do confronto histórico entre Luverdense e Corinthians, os dois times vão voltar a se enfrentar, e de novo pela Copa do Brasil. O novo encontro foi definido ontem, depois que Luverdense eliminou o Avaí, e o Timão passou pelo Brusque-SC, na segunda fase da competição.

Em 2013, a ocasião era ainda mais importante, valia vaga nas quartas de final. O primeiro jogo foi no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, com vitória do Verdão do Norte por 1 a 0, gol do atacante Misael. No jogo de volta em São Paulo, o Corinthians eliminou o time mato-grossense vencendo por 2 a 0, gols de Alexandre Pato e Fábio Santos.
Agora, o novo duelo será pela terceira fase, e novamente, o Luverdense vai ter que encarar o jogo decisivo, de volta, na casa do time paulista. Em sorteio feito pela CBF, ficou definido que o primeiro jogo será em Mato Grosso, só resta saber onde o Luverdense vai mandar esse jogo. 
A ideia do clube é enfrentar o Timão na Arena Pantanal, mas tudo vai depender do trabalho da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer do estado, que informou por meio de nota que está fazendo o possível para que o estádio receba os laudos necessários para receber essa partida.
O jogo será no dia 09 de março, às 20h30 (de MT). Caso a Arena Pantanal não seja liberada, o Verdão do Norte ainda pode mandar o jogo no Passo das Emas, já que até a terceira fase não tem uma capacidade mínima determinada pela CBF.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.