da

da

Luverdense precisa de placar inédito no ano para eliminar o Corinthians


Foto Arquivo SportSinop - Luverdense E.C.

O Luverdense precisa de uma vitória que ainda não conseguiu na temporada 2017. Entre Campeonato Mato-Grossense e Copa Verde, o Verdão do Norte ainda não venceu por três gols de diferença, placar necessário no duelo desta quinta-feira contra o Corinthians, na Arena Itaquera, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em nove jogos disputados, o time venceu apenas um marcando mais de três gols - na vitória por 4 a 2 sobre o Mixto.

O retrospecto no ano, porém, é favorável para o time de Lucas do Rio Verde. A única derrota foi justamente para o Corinthians por 2 a 0, na Arena Pantanal, pelo jogo de ida da competição. Atuando na Arena Itaquera, o Corinthians perdeu cinco das oito decisões que disputou no estádio de Copa do Mundo. 
- Sabemos que é um jogo importante, o mundo todo está vendo, tem essa estatística e temos que nos apegar a isso também. Dentro de campo são onze contra onze, quem tiver melhor, quem errar menos será o favorito. 
Sem desfalques, Verdão do Norte vai a campo com o mesmo time que entrou em campo na Arena Pantanal: Diogo Silva, Aderlan, Neguete, Dalton e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Rafael Silva, Marcos Aurélio e Erik; Macena. 
Corinthians e Luverdense jogam nesta quinta-feira, às 18h30 (de MT), na Arena Itaquera, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para avançar, o Luverdense precisa vencer por três gols de diferença. Se vencer por 2 a 0 a disputa vai para os pênaltis. 
Fágner, Balbuena e Gabriel, Luverdense x Corinthians (Foto: Futura Press)Fágner, Balbuena e Gabriel, Luverdense x Corinthians (Foto: Futura Press)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por São Paulo

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.