da

da

Macena descarta euforia no LEC e vibra com boa fase na temporada

Foto: Maico Gaúcho/ Luverdense EC - Macena, Luverdense 
Autor de oito gols na temporada, o atacante Macena comemora a boa fase no ano e a larga vantagem do Luverdense por uma vaga na semifinal da Copa Verde. O Verdão do Norte venceu o Rio Branco-ES por 5 a 0, em casa, e pode até perder por quatro gols de diferença para avançar. O grupo desembarcou nesta tarde em Vitória para confronto deste sábado, no estádio Kléber Andrade. 


- Estou muito feliz com o que está acontecendo comigo neste primeiro semestre. Seguirei treinando forte para manter essa sequência boa. Poder ajudar a equipe nessas boas campanhas no estadual e na Copa Verde e ainda fazer gols é muito especial - disse Macena. 
O atleta admite que a vantagem é boa para buscar a vaga na semifinal, mas descarta euforia e o clima de "já ganhou" para que o time não seja surpreendido. 
- Claro que o resultado conquistado no primeiro jogo ajudará bastante, mas precisamos entrar atentos para evitar surpresas no sábado. Tivemos uma noite maravilhosa na quarta-feira e esperamos manter o ritmo na próxima partida. Ainda temos que lutar muito para conquistamos a vaga na semifinal. 
Além de estar perto da semifinal da Copa Verde, o Luverdense também está classificado para a semifinal do Mato-Grossense - joga no dia 09 de março, contra o Cuiabá, no Passo das Emas. 

- Nosso time está totalmente focado nas duas competições e vamos fazer o máximo para conquistá-las. Para isso, será preciso manter o foco para evitar surpresas e falhas durante os jogos. Os resultados e as conquistas são frutos do nosso trabalho, então os títulos dependem apenas da gente.

Luverdense e Rio Branco jogam neste sábado às 19h30, no estádio Kleber Andrade pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde.

Copa Verde 2017: Luverdense x Rio Branco-ES (Foto: Site Oficial do LEC)Copa Verde 2017: Luverdense x Rio Branco-ES (Foto: Site Oficial do LEC)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por 
Lucas do Rio Verde, MT
/

Foto: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.