da

da

Nos acréscimos, Dom Bosco vira sobre o Operário F.C: 02 à 01

Foto Arquivo - Dom Bosco e Operário LTDA

Em jogo isolado na tarde deste domingo(05), na Arena Pantanal, pelo Campeonato Mato-Grossense de 2.017, o Dom Bosco conquistou uma suada vitória sobre o Operário F.C. O gol do atacante Paulinho Mingau, qu deu os três pontos para o Azulão da Colina, só saiu aos 48 minutos da etapa final da partida. Com a vitória o Dom Bosco foi aos 13 pontos e assumiu a vice-liderança do grupo B, porem com partidas a mais que o Cuiabá, terceiro colocado.


Sem saber o que é vitória no ano de 2.017, o Operário F.C. saiu na frente do mercador com um belo gol do zagueiro Hidalgo, aos 43m do primeiro tempo. No segundo tempo, aos 28 minutos, Igor Aguiar empatou a partida.  Quando o relógio já ia para a última volta dos ponteiros, Paulinho Mingau, de cabeça, garantiu a vitória do Azulão.
A derrota manteve o Operário F.C. na última posição do grupo B, com 00 ponto. O time briga com o Araguaia para não ser rebaixado, para a segunda divisão do futebol estadual. Os dois times se enfrentam na última rodada do certame, dia 26 de Março.

Na próxima rodada, domingo (12), o Operário LTDA encara o Cuiabá. Já o Dom Bosco só volta à jogar na última rodada também diante do Cuiabá.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Site da FMFMT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.