da

da

Papel marca, União vence Araguaia e segue na liderança do Grupo B: 02 à 01

Foto: Maicon Costa/ TVCA - União x Araguaia, no estádio Luthero Lopes
O ídolo Valdir Papel marcou o gol da vitória do União por 2 a 1 contra o Araguaia, na noite deste domingo, no estádio Luthero Lopes. O jogo pela 8ª rodada do Campeonato Mato-Grossense colocou o time de Rondonópolis próximo da vaga na semifinal. Biro-Biro marcou o outro gol do time da casa e Kauan fez o gol de honra dos visitantes.

O União segue invicto no estadual, chegou aos 16 pontos e segue na liderança do Grupo B. O Cuiabá também venceu e subiu para a vice-liderança com 15 pontos. Ainda na disputa, o Dom Bosco tem 13 pontos e tem uma partida por disputar na primeira fase. O Galo da Serra tem três pontos e o Operário Ltda não tem nenhum. 
Aos 16 minutos do primeiro tempo o União abriu o placar com Biro-Biro. No retorno do intervalo, logo aos 10 minutos do segundo tempo, o Araguaia empatou a partida. Kauan entrou na área, cortou o zagueiro e marcou o gol. Jogando em casa o União partiu para cima. Calado cobrou falta, Valdir Papel completou de cabeça e voltou a deixar o Colorado na frente. O gol foi aos 22 minutos da etapa final.
A próxima partida do União pelo Mato-Grossense será diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, no dia 22 de março. O Araguaia encerra a sua participação no estadual diante do Operário Ltda, na próxima quarta-feira, às 15h, no Dutrinha.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Rondonópolis

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.