da

da

Rondoniense e Cuiabá empatam sem gols e deixam decisão para a volta: 00 à 00

Foto: Globoesporte.com - Jogo Rondoniense e Cuiabá, pela Copa Verde

FICA PRA PRÓXIMA
De um lado o time da casa tentando se reestruturar após a saída de jogadores titulares e do antigo técnico, Ionay da Luz. Do outro, o visitante que apesar de vir de bons jogos, tem outras competições em mente. Como resultado, Rondoniense e Cuiabá terminaram a partida sem gols. Com nível técnico parecido, assim como as jogadas, as equipes tentaram desde a metade do primeiro tempo abrir vantagem, sempre esbarrando na zaga adversária. Jogadas bruscas, muitos cartões amarelos e algumas falhas no setor de ligação marcaram a partida.


COMO FICA
Com o placar zerado as equipes passam a se preparar para o próximo confronto, o jogo de volta da Copa Verde, que será realizado no dia 19 de março, às 16h (de Brasília) na Arena Pantanal. 

ARMAS DOS ÚLTIMOS MINUTOS
O placar em zero e jogadores cansados não parecia um bom final para nenhum dos técnicos da partida, que decidiram usar as cartas na manga nos minutos finais. Pelo Cuiabá, Tiarinha e Robinho entraram na metade do segundo tempo, armaram boas chances de gol mas sem conseguir finalizar. Do lado do dono da casa, Tanaka, estrela do Guajará em 2016, foi para o aquecimento algumas vezes mas só conseguiu entrar em campo aos 44 minutos do segundo tempo. Com pouco menos de cinco minutos, contando os acréscimos, o resultado não saiu do zero. 

NÚMEROS DO JOGO
Público pagante: 141
Renda do jogo: R$ 1530
Cartões: 5 amarelos


Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.