da

da

Sem nenhuma baixa, Luverdense tem time completo para a Copa Verde

Foto: Assessoria/ Luverdense E - Passo das Emas recebe a partida

Depois do empate chorado em 1 a 1 com o Sinop no domingo, pelo Mato-Grossense, o Luverdense já tem foco total na Copa Verde para o duelo desta quarta-feira contra o Rio Branco-ES, pela ida das quartas de final, às 20h30. O treinador Júnior Rocha terá todo o elenco à disposição para o confronto no Passo das Emas que pode garantir boa vantagem ao time mato-grossense.

Os atacantes Rafael Silva e Erik devem retornar ao time titular após ficarem de fora contra o Sinop para cumprir suspensão automática. A definição do time acontece no treino desta terça-feira no estádio Passo das Emas. 
O Verdão pode entrar em campo com Diogo Silva, Aderlan, Neguete, Dalton e Paulinho; Diogo Sodré, Ricardo, Marcos Aurélio, Rafael Silva e Erik; Macena. 
A partida da volta será já neste sábado, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Quem passar para a semifinal vai enfrentar o vencedor de Luziânia-DF ou Rondoniense-RO. 
O Luverdense também está classificado para a semifinal do Campeonato Mato-Grossense e deve enfrentar o Cuiabá, que ainda joga nesta quarta-feira pelo estadual para definir a posição no grupo. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.