da

da

Sem sofrer gol no ano, Cuiabá encara a Ponte Preta pela Copa do Brasil

Foto: Pedro Lima/ Cuiabá EC - Cuiabá tem cinco vitórias em cinco jogos em 2017 
O Cuiabá ainda não sofreu gol e está com 100% de aproveitamento nos cinco jogos que disputou na temporada. Se seguir com esse retrospecto avança para a terceira fase da Copa do Brasil, pela primeira vez em sua história. O Dourado enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, nesta quinta-feira, às 18h30 (de MT).

Nesta segunda fase, em jogo único, os times precisam da vitória para avançar de forma direta. Se houver empate a decisão da vaga será nos pênaltis. O clube que seguir encara Boa Esporte ou Goiás, que duelam nesta quarta-feira, em Minas Gerais.
O técnico Roberto Fonseca só tem uma preocupação na lateral-direita, que é a ausência do Wálber. Richard, quem vem atuando no Mato-Grossense, deve ser mantido. O meia Dakson, que estava com um desconforto muscular, já retornou e pode ajudar o time na busca pela classificação.
PONTE PRETA X CUIABÁ
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Data: quinta-feira, às 18h30 (de MT)
Escalação provável do Cuiabá: Henal; Richard, Douglas Mendes, Heverton e Udson; Carlão, Léo Salino, Natan e Robinho; Juba e Cleberson Tiarinha.
Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade será o árbitro desta partida. Fabiano da Silva Ramires e Fábio Faustino dos Santos serão os assistentes. O trio é do Espírito Santo. 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.