da

da

Sinop F.C. voltou aos treinamentos e primeiro jogo das semfinais será Domingo, com Transmissão ao Vivo, contra Dom Bosco ou União

Foto: SportSinop - Imagem do Treino do Sinop F.C.

A diretoria do Sinop Futebol Clube, comissão técnica e jogadores, receberam com muita surpresa na tarde de hoje, o comunicado da Federação Mato-Grossense de Futebol, confirmando a primeira partida das semifinais  para o próximo domingo (02), as 15:00 horas, contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal em Cuiabá ou no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino do Sinop F.C.

Depois do empate em 1 a 1, contra o Luverdense fora de casa no último domingo (26), os jogadores do Sinop voltaram aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (29), onde realizaram um trabalho na Sporting Academia.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino do Sinop F.C.

Já no período da tarde, o técnico Marcos Birigui comandou um treino reduzido, usando somente a metade do campo, entre titulares e reservas.
Os titulares fizeram 1 à 0 com Sandro.
Fernandinho empatou para os reservas. 1 à 1.
Andrezinho marcou o segundo gol para os titulares. 2 à 1.
Edson Bahia marcou o terceiro para os titulares. 3 à 1.
Thiago Mineiro fez dois gols para os reservas e empatou o treino. 3 a 3.
Foto: SportSinop - Valtinho e Adriano, volantes entregues ao Departamento Médico

Departamento Médico: Ainda entregues ao departamento estão os volantes Adriano e Valtinho. Eles até apareceram no campo, deram algumas voltas e fizeram um trabalho com o preparador físico Vidal.

O atacante Jorge Prea também está entregue ao departamento médico é a principal dúvida para o jogo de domingo. O lateral-esquerdo Maycon, iniciou o treino, mais acabou saindo, sentindo uma fisgada na perna esquerda.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino do Sinop F.C.

Os jogadores voltarão a treinar nesta quinta-feira.
Sinop fará a partida de ida às semifinais no próximo domingo (02), as 15:00 horas, com Transmissão ao Vivo, contra o Dom Bosco, Cuiabá ou União.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop






Tecnologia do Blogger.