da

da

Sinop realizou coletivo contra o Sub-19 e venceu por 04 à 00

Foto: SportSinop - Coletivo do Sinop F.C. Nesta Quarta

O técnico Marcos Birigui comandou o primeiro treino coletivo da semana, no Sinop Futebol Clube, e a equipe considerada titular, venceu os garotos do Sub-19, que se preparam para o estadual da categoria, pelo placar de 04 a 00.
Os gols dos profissionais foram marcados por Portela (1), Gabriel Contra (1), Vinicius (1) e Wadson (1). 
O Sinop voltará a treinar nesta manhã de quinta-feira (23). Já o Sub-19 do Sinop fará um jogo amistoso contra a equipe do Luverdense, as 16:30, no Estádio Gigante do Norte, nesta quinta-feira(23). MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.


Foto: SportSinop - Coletivo do Sinop F.C.

O técnico Marcos Birigui do Sinop Futebol Clube, comandou o primeiro treino coletivo da semana, nesta tarde de quarta-feira (22), contra a equipe Sub-19, do próprio Sinop, que começa à ser formada, para a disputa do estadual da categoria.
Birigui escalou a equipe do Sinop com o goleiro Naldo, Maranhão na lateral-direita, os três zagueiros Tayron, Marinho e Wadson, com Edson Bahia na lateral-esquerda. Os volantes Baggio e Portela, com o meia Jean Chera. No ataque Cabralzinho e Andrezinho.


Foto: SportSinop - Coletivo do Sinop F.C.

Sob o comando do técnico Carioca o Sub-19 começou o coletivo com o goleiro Lucas depois Jamilton, Cleysson na lateral-direita, os zagueiros Wilian e Welington, com Gabriel na lateral-esquerda depois Alex. Os volantes Luan e João Ramalho, com os meias Luan e Fernandinho. No ataque João Guilherme e Thiago Mineiro e depois Rick. 
Foto: SportSinop - Coletivo do Sinop F.C.

O primeiro tempo com a duração de quarenta minutos teve a vitória do time profissional.
Portela marcou o primeiro gol para o profissional. 1 a 0.
Na tentativa de tirar para fora, Gabriel acabou marcando contra. 2 a 0 para os profissionais, no primeiro tempo.
Foto: SportSinop - Coletivo do Sinop F.C.

Antes de iniciar o segundo tempo, Birigui colocou Guilherme no gol no lugar de Naldo, Jesus na vaga de Maranhão, Maycon no lugar de Edson Bahia. Ainda no primeiro tempo, Vinicius entrou no lugar de Jean Chera.
O segundo tempo durou pouco mais de vinte minutos, e os profissionais ainda marcaram mais dois gols.
Vinicius após escorar cruzamento da esquerda, marcou o terceiro. 3 a 0.
Depois de cobrança de escanteio, Wadson de cabeça, fez o quarto gol. 4 a 0.
Final de jogo treino, vitória dos profissionais pelo placar de 04 a 00, frente ao Sub-19.
Foto: SportSinop - Coletivo do Sinop F.C.

Departamento Médico: Estão entregues ao departamento médico e nem vem treinando os volantes Dourado, Adriano e Valtinho, os meias Alex e Sandro e o atacante Jorge Prea.
Foto: SportSinop - Coletivo do Sinop F.C.

Thiago Muniz Silva, o Mineiro, atacante e Viniciuis de Abreu Perinoti, meia-atacante, já estão no BID – Boletim Informativo Diário da CBF, e ficarão à disposição do técnico sinopense, já para encarar o Luverdense no domingo, fora de casa.
Foto: SportSinop - Coletivo do Sinop F.C.

O profissional treinará na manhã desta quinta-feira (23), a partir das 08:30 da manhã.
Foto: SportSinop - Coletivo do Sinop F.C.

O Sub-19 jogará nesta quinta-feira (23), as 16:30, amistosamente contra o Sub-17 do Luverdense, no Estádio Municipal Gigante do Norte, que disputará a Copa do Brasil, da categoria.
Foto: SportSinop - Coletivo do Sinop F.C.

O Sinop voltará a campo no próximo domingo (26), as 18:00 horas, contra o Luverdense, no Estádio Passo Das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.