da

da

Trio do TO comanda Luverdense x Rio Branco-ES, pela Copa Verde 2017

Foto:  Vilma Nascimento/ GloboEsporte.com - Alisson Furtado pede calma em lance violento 

Em sorteio realizado pela Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol foi definida a escala do jogo de ida das quartas de final da Copa Verde 2017 entre Luverdense e Rio Branco-ES.


O confronto entre as equipes do Mato Grosso e do Espírito Santo, marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, será comandado por um trio da Federação Tocantinense.

Alisson Sidnei Furtado (CBF) apita a partida auxiliado pelos assistentes Fernando Gomes da Silva (CBF) e Samuel Smith Nobrega Silva (CBF). O quarto árbitro é Marcelo Alves dos Santos (CBF), do Mato Grosso.

De acordo com o regulamento, em caso de empate na soma dos resultados, a decisão da vaga para as quartas de final será nas penalidades máximas. Gol marcado fora de casa é critério para desempate. Caso o Capa-Preta avance para a semifinal da Copa Verde, vai encarar o classificado do confronto entre Rondoniense e Luziânia.

Para ler mais notícias do esporte capixaba, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GloboEsporte.com Espírito Santo no Twitter e por RSS.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cariacica, ES

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.