da

da

União recebe o Araguaia para se aproximar da vaga para a semifinal

 Foto: Carlos Pedroza/ Divulgação - União, Luthero Lopes 
O União está invicto no Campeonato Mato-Grossense e recebe o Araguaia neste domingo para dar um passo importante rumo à classificação para a semifinal. Os dois times se enfrentam pela 8ª rodada, no estádio Luthero Lopes, às 18h. Se vencer em casa o Colorado se aproxima da classificação. O Araguaia precisa de pontos para espantar de vez a possibilidade de rebaixamento.

Para atrair um bom público e em homenagem ao dia Internacional da Mulher, que foi no dia 08 de março, a diretoria do Colorado fez uma promoção para a partida deste domingo. As mulheres não pagam ingresso, e quem comprar o bilhete antecipado paga somente R$ 15. Nas bilheterias do Luthero Lopes, no domingo, o valor será de R$ 20.
Com 13 pontos, o União é líder do Grupo B. O time tem cinco jogos, sendo quatro vitórias e um empate. Na vice-liderança o Dom Bosco também tem os mesmos 13 pontos, mas em sete jogos disputados. O Cuiabá, que está na terceira colocação, tem 12 pontos, mas só jogou quatro vezes e está com 100% de aproveitamento. Na sequência vem o Araguaia com três pontos, e por último o Operário Ltda que não somou nenhum.
O árbitro para este confronto de opostos será Luiz Paulo de Moura Pinheiro. Ele terá como assistentes Renan Antônio Angelim e Loedilson de Oliveira.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Rondonópolis, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.