da

da

União treina para “revanche” diante do Cuiabá, mas pensando nas semifinais

Foto: Futebol MT - Treino do União E.C.

Com ainda um compromisso na fase de classificação diante do Cuiabá na Arena Pantanal, na quarta-feira(29), o União treinou na tarde desta segunda(27), no Centro de Treinamentos do Iguaçu. Com as semifinais praticamente definidas, com Luverdense e Cuiabá e Sinop e União, apenas uma goleada de mais de sete gols de diferença do Colorado em cima do Cuiabá modificaria a situação.

Por conta disso, os jogadores já começam a pensar na próxima fase, um deles é o meia Calado que conhece bem o adversário. “Trabalhei no estadual passado no Sinop e conheço 90% do time, que é qualificado que vem invicta na competição e tem um treinador experiente. E os quatro times que classificaram são as melhores da competição, mas vamos respeitar o Sinop até começar a partida, com primeiro jogo dentro de casa, vamos procura fazer o resultado e também fazer um bom jogo de volta e conseguir a classificação para a final”, disse.
No campo, o treinador Izasé Cugnier trabalhou taticamente a equipe, com jogadas de bola parada. O único desfalque para o jogo diante do Cuiabá será o volante Kauan, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, outra mudança pode ser na lateral esquerda, Alexandre pode tomar a vaga de titular de Lucas Mendonça e na direita Leandro retorna após cumprir suspensão.
TJD
Sobre caso “Dom Bosco”, o presidente Edicarlos Olegine , explicou que o União ainda não recebeu nada oficial do tribunal e que o departamento jurídico do time está pronto para estudar o caso, assim que ocorra a citação do clube pelo TJD-MT.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT - Emerson Dourado


Foto: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.