Arbitragem definida para a decisão entre Cuiabá e Luverdense

Foto: Adriane Rangel/ FMF - Árbitros Mato Grosso
Um árbitro com histórico de erros vai comandar a decisão entre Cuiabá e Luverdense, neste domingo, em jogo que vale vaga na final do Campeonato Mato-Grossense. Rodrigo da Fonseca Silva será o responsável pelo apito da partida marcada às 15h na Arena Pantanal. Em duas partidas do estadual desse ano, Fonseca se envolveu em polêmicas e teve muitas reclamações logo na estreia entre Mixto e Operário VG e depois em um duelo entre Operário FC e Dom Bosco (veja reportagens abaixo). 

No Clássico dos Milhões, o Mixto ficou na bronca com o árbitro por um gol irregular do Operário VG e um pênalti duvidoso que resultou no gol da vitória do Tricolor e na expulsão do volante Pará. Depois, pela 9ª rodada, ele marcou um recuo de bola para o goleiro que não aconteceu. No lance, a falta gerou o gol de empate do Dom Bosco contra o Operário FC. Pouco depois, o Azulão virou o placar. 
Ele terá Adilson Rodrigo de Campos e João dos Reis Marques como auxiliares. O Luverdense venceu o Cuiabá por 1 a 0 no jogo de ida, em Lucas do Rio Verde, e joga pelo empate para avançar à final. O Dourado precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória do Cuiabá por um gol de diferença e a disputa vai para os pênaltis. Quem passar pega o Sinop na decisão. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.