da

da

CBF define os mandos de campo da semifinal da Copa Verde

Foto: Rosivaldo Nascimento/ Arquivo Pessoal - Semifinal da Copa Verde inicia no dia 16 de abril 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta quinta-feira (6) os mandos de campo da semifinal da Copa Verde. O Santos-AP e Rondoniense irão abrir os duelos contra o Paysandu e Luverdense-MT, respectivamente, no dia 16 de abril. 

Pelo lado da equipe amapaense, o problema é que faltando 10 dias para o início da semifinal, o Santos-AP ainda não definiu o local onde mandará o jogo de ida. Isso porque o Estádio Olímpico Zerão, onde oPeixe da Amazônia realiza os jogos, tem capacidade apenas para cinco mil torcedores, o que vai contra o artigo 18 do regulamento da competição que prevê jogos dessa fase em estádios com no mínimo 10 mil lugares.
A diretoria do Peixe se articula para montar arquibancadas provisórias no estádio Zerão, caso o contrário, a CBF irá escolher outro estádio fora do Amapá para realizar a partida. O jogo de volta está marcado para o dia 19 de abril, no Mangueirão, em Belém. 
Na outra semifinal se enfrentam Rodoniense-RO e Luverdense-MT. O primeiro jogo acontecerá em Rondônia, também no dia 16, e a partida de volta será no Mato Grosso, no dia 19. 
Para ler mais notícias do Globo Esporte Amapá, clique em globoesporte.globo.com/ap. Siga também o GE AP no Twitter.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por 

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.